Fillardis “vira” Beyoncé e usa brinco de Antonelli na novela

O estilo de Beyoncé é inspiração para muitas outras famosas, incluindo brasileiras. Tais Araújo já se vestiu tendo a cantora como “modelo”. E agora a atriz Isabel Fillardis publicou uma foto também tendo como referência a americana, dentro de uma série que homenageia outras cantoras, como Amy Winehouse e Anita Baker.

Isabel Fillards (Foto: Nana Moraes/Reprodução/Instagram/@fillards)
Isabel Fillardis (Foto: Nana Moraes/Reprodução/Instagram/@fillards)

Para a foto de Beyoncé, clicada por Nana Moraes, com styling de Rodrigo Barros, Isabel usou vestido em malha de cristal da Versace e brinco da marca brasileira Forma Acessórios. O acessório aliás logo logo poderá ser visto na personagem Paula, vivida por Giovanna Antonelli, na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, que estreia dia 22 deste mês na Globo

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Trata-se do modelo Glam, que faz parte da coleção clássica da marca, custa R$ 149 e mede 9 cm. Como é oco, não pesa na orelha.

O look de Isabel Fillardis

Malha de cristal ou de paetê é um clássico da grife italiana Versace há anos e está entre as principais tendências do momento em que o “quase” pós-pandemia pede muito brilho nos looks. O vestido vem ainda com corte que realça a silhueta da atriz de 48 anos.

Os brincos complementam o look brilhante e se sobressaem com o cabelão da atriz, que usou lace para reproduzir o visual da cantora.

“Ela é cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina, empresária, produtora, diretora e roteirista. Bom dessa lista só me faltam duas ocupações rsrs. O estilo : Soul / R&B.
Mulher preta linda, forte e de inspiração para milhões, que carrega no bolso 28 Grammys. Já esteve em primeiro lugar na Billboard algumas vezes, não é necessário contarmos. Eu preciso dizer mais “porquês “ de lady Be @beyonce ser inspiração pra mim??? Ah! Ela é mãe tb rs”, escreveu Fillards na legenda da foto.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui