Sophia Abrahão prova elegância do look todo branco

Look todo branco é tendência forte. Sophia Abrahão sabe bem disso e arrancou elogios no Instagram ao posar de vestido na cor, na quarta-feira (27). Há dois meses do fim do ano, já serve de inspiração para o Réveillon.

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Sophia Abrahão?

A monocromia é uma boa pedida para quem quer alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. A peça comprida amplia esse efeito.

O visual ainda conta com o romantismo das mangas bufantes e tem a cintura marcada com cinto na mesma cor. Nos pés, a curinga sandália nude. A atriz também estava com os cabelos soltos e levemente ondulados, combinando com maquiagem leve.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica2: Tome cuidado com tecidos que possuem algum brilho, porque têm efeito visual de aumentar. 

#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica4: Usar cinto do mesmo tom da roupa ajuda a marcar a cintura sem chamar atenção para a região. Se houver muito contraste de cor, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Compre aqui peças semelhantes à da atriz


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui