Patricia Poeta aposta em truque fashion para atualizar look

Patricia Poeta provou que adicionar um detalhe simples pode fazer toda a diferença no look. No programa “Encontro” de segunda-feira (25), apostou em cinto por cima do vestido. O resultado foi contraste de cores e silhueta acinturada.

Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)
Patricia Poeta (Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Patricia Poeta?

A apresentadora estava com peça azul, que conta com decote ombro a ombro, manga bufante e assimetria na barra. O acessório amarelo chama atenção na cintura. Nos pés, sandália azul.

Cabelos soltos e levemente ondulados fazem parte do visual. A maquiagem segue a proposta leve, com batom nude.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado. É que o cinto chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho.

#ficaadica2: Também é importante saber que, se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

#ficaadica3: Decote ombro a ombro amplia. Se tiver a região grande e quiser disfarçá-la, tome cuidado com a tendência. Decote V ajuda a disfarçar. 

#ficaadica4: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui