Dia das Crianças: filhos de famosos arrasam em looks fashion

No Dia das Crianças, que tal dar uma espiadinha no estilo dos filhos de famosos? Os pais têm milhões de seguidores no Instagram e são famosos por seus trabalhos como atores e apresentadores, mas em muitas fotos, são as crianças que ganham a atenção.

Titi e Bless (ao fundo) filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)
Titi e Bless (ao fundo) filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank)

Separamos looks dos filhos de Ticiane Pinheiro, Deborah Secco, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Karina Bacchi e Samara Filippo.

Filhos estilosos de pais famosos (Fotos: Reprodução/Instagram)
Filhos estilosos de pais famosos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Algumas das produções são iguais as das mães. Outras, o estilo é próprio. Todos com muita atitude fashion. Confira

Ticiane, Rafaella e Manuella

Rafaella e Manuella, filhas de Ticiane Pinheiro, usam a blusa de tricô igual à da mãe, mostrando que não há idade para ser fashion e com muito estilo.

Deborah Secco e Maria Flor

Aqui também mãe e filha com o mesmo look. O conjunto de moletom estampado ficou lindo tanto para Deborah Secco quanto para Maria Flor. O tênis branco complementa o look esportivo.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi, Bless e Zyan

Daria para fazer uma matéria inteira só com os looks dos filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso: Titi (Chissomo), Bless e Zyan. Quando Titi chegou já disse a que veio em termos fashion, com looks muito estilosos. Depois veio Bless, um garoto também pra lá fashion. E o bebê Zyon completa a família com estilo e bom gosto dos papais. No carrossel, fotos de viagem deles por Paris.

Sabrina Sato e Zoe

Com a mãe que tem, não tinha como ser diferente. Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, já nasceu com o sangue fashion. Seus looks muitas vezes fazem par com os da mãe ou têm seu próprio estilo, como esse florido em fundo escuro, uma das tendências em alta do momento.

Karina e Enrico Bacchi

O filho de Karina Bacchi, Enrico, tem seu próprio instagram, gerenciado pela mãe, com 3,5 milhões de seguidores. Lá, são postadas fotos com looks, fantasias e dia a dia do loirinho. Nessa postagem acima, por exemplo, a legenda é: “Oi meninas, aprovam o estilo?”

Samara Felippo, Alícia e Lara

Samara Felippo sempre posta fotos das filhas Alicia e Lara, de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, exaltando seus cabelos cacheados e, muitas vezes, lembrando que ambas já passaram episódios de racismo por conta disso. As meninas de 12 e 8 anos, incentivadas pela mãe, provam que têm muito estilo com looks e penteados pra lá de fashion.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui