Camila Queiroz prova ar fashion de branquinho nada básico

Em meio às gravações de “Verdades Secretas 2”, Camila Queiroz publicou vídeos nos Stories do Instagram com look estiloso, na terça-feira (5). Apostou no efeito alongador do branquinho nada básico.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Camila Queiroz?

A Angel, da trama que estreia neste mês no Globoplay, entrou na moda da calça cargo. Também estava com pequena faixa da barriga à mostra por conta da camisa cropped.

“A sandália que usei na estreia de Verdades Secretas. E brincos que minha deusa me presenteou. Amora Mautner”, escreveu nas redes sociais.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Moda entre os anos 90 e início dos 2000, a calça cargo está de volta. Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com ela, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito. 

#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica3: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

#ficaadica4: Combine camisa cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo. 

#ficaadica5: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica7: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui