Meus Prêmios Nick: P&B e monocromia marcam looks das famosas

O Meus Prêmios Nick 2021 ocorreu na terça-feira (28). Entre as famosas presentes estavam Manu Gavassi, Eliana e Bianca Andrade.

Manu Gavassi (Foto: @Manugavassi/Instagram/Reprodução)
Manu Gavassi (Foto: @Manugavassi/Instagram/Reprodução)

Monocromia e a clássica combinação de preto e branco chamaram atenção no evento. Confira detalhes dos visuais:

Famosas no Meus Prêmios Nick (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas no Meus Prêmios Nick (Fotos: Instagram/Reprodução)

Manu Gavassi

Manu Gavassi levou três prêmios para casa: “Ícone Fashion, Ship do Ano e Artista Musical Favorito”. “Quero morar nesse lookinho”, escreveu na legenda das fotos do evento. Estava com camisa branca e o restante preto: calça e bota.

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica2: Calça e bota pretas formam uma combinação infalível, que alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se de que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado.

Compre aqui peças semelhantes


Eliana

Eliana exibiu pretinho nada básico, composto por top cropped e calça boca de sino, da Elisa Lima. Para completar, colares Rinca Wesky, com styling de Thidy Alvis. “Amei estar de volta nesse palco, com direito a muita diversão e banho de slime”, declarou no Instagram.

#ficaadica3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Bianca Andrade


Um dos looks da Boca Rosa era justamente todo rosa, assinado por Vitor Zerbinato. Joana Wood é a responsável pelo styling. “Meus Prêmios Nick 2021, apresentado por mim e pelo mozão Fred”, escreveu.

#ficaadica4: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui