Vivi Araújo x Lily Collins: qual vestido de noiva é sua cara?

Há algum tempo setembro vem ganhando o status de mês da noiva do tradicional maio. E os primeiros dias do mês provaram isso, com duas noivas famosas se casando com vestidos lindos, mas bem diferentes um do outro. Viviane Araújo causou reboliço entre os comentários ao postar fotos do vestido com o qual se casou na sexta-feira (3). E a atriz Lily Collins, protagonista de “Emily em Paris”, também foi assunto ao publicar fotos de seu “casamento secreto”, que aconteceu dia 4.

Vivi Araújo (Foto: Reprodução/Instagram/@ lucasanderibridal)
Vivi Araújo (Foto: Reprodução/Instagram/@ lucasanderibridal)

Os dois vestidos são completamente diferentes, provando que a escolha tem mais a ver com a noiva do que com tendências. E basta uma famosa postar fotos vestidas de noiva para o modelo cair no gosto das noivas de plantão.

Vivi Araújo e Lily Collins de noiva (Fotos: Reprodução/Instagram)
Vivi Araújo e Lily Collins de noiva (Fotos: Reprodução/Instagram)

Enquanto o de Vivi Araújo é suntuoso, com saia ampla e muitos e mais de 40 mil cristais, feito pele estilista Lucas Anderi, o de Lily Collins, é da marca Ralf Lauren, de renda em modelo sereia. Qual o seu preferido?

Veja detalhes de cada um abaixo.

Vivi Araújo

O vestido de Viviane Araújo que leva 40 mil cristais, com o qual se casou com o empresário Guilherme Militão, está avaliado em R$ 80 mil. “Para o dia do tão esperado SIM a escolha foi um vestido todo em renda em forma de folhas, bordado em canutilho e cristais”, escreveu o estilista Lucas Anderi em seu instagram.

Foram usados 26 metros de renda no modelo que traz decote profundo para gola alta e mangas longas transparentes, dando um ar sensual. O vestido é inspirado em noivas árabes, especialmente libanesas. Saia muito ampla e dorso justo modelam a silhueta da atriz e rainha de escola de samba, conferindo estilo de princesa.

Lily Collins

O vestido com que Lily Collins se casou com o cineasta Charlie McDowell foi um dos raros criados por Ralph Lauren para noivas, o outro foi para Priyanka Chopra. O vestido parece saído de um conto de fadas, como a própria noiva definiu o romance em seu instagram. “O que começou como um conto de fadas, agora é minha realidade para sempre”, escreveu.

O que poderia ser o véu do vestido em estilo sereia, na verdade, é uma capa com capuz, que lembra personagens saídos de livros de histórias infantis ou de romances de épocas. As fotos publicadas pela atriz nesta terça-feira (7) foram feitas em um resort em Aspen, onde aconteceu o casamento, cenário bucólico, que combina com o vestido.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui