Manu Gavassi aposta em olhos vermelhos no novo álbum

Depois de 9 meses afastada das redes sociais para preparar seu novo álbum, Manu Gavassi voltou essa semana ruiva e nesta sexta (27) lançou a música “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”, em parceria com o francês Voyou. Para a capa do álbum, a cantora apostou em maquiagem vermelha em torno dos olhos e cabelos ainda mais curtos do que o que exibiu em seus Stories, quando retornou.

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

O look usado por Manu é composto por um corset branco com renda e saia dourada, cor que promete ser tendência nas próximas temporadas.

Os olhos vermelhos de Manu se sobressaem no visual e confere uma unidade de cor, combinando com o ruivo acobreado do cabelo e das sobrancelhas. Para que a região do olhar fosse o foco, os lábios surgem apenas com leve brilho cor de boca.

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja como o foco do look segue dois pontos: o rosto, com realce nos olhos, emoldurado pelo corte Joãozinho (Pixie), mudando radicalmente o Chanel, moreno ou loiro, que ela ostentou por muito tempo; e o brilho dourado da saia. O look de Manu mistura o sensual com o sofisticado. E, se quiser copiar, mas de uma forma mais discreta, basta colocar um blazer, uma jaqueta ou um cardigã por cima.

Por enquanto, apenas o áudio da música está disponível. Manu publicou mais duas datas enigmáticas em suas redes sociais: 24/9 e 12/11. Para lançar a música, Manu escreveu um texto revelando que ficou com medo em relação ao próximo trabalho. Confira abaixo:

“Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido…  Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo. 

Com amor, Manu.”

Escute a música aqui

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui