Juliette posa para campanha com look sensual e todo jeans

As novidades profissionais da Juliette não param. Depois de se tornar embaixadora da Avon e anunciar seu primeiro projeto musical, agora é garota-propaganda da Colcci. “Tô toda me achando por fazer parte desta marca que eu tanto admiro! Se preparem que essa parceria tá a coisa mais linda e vem muita novidade massa por aqui”, escreveu no Instagram.

Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)
Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Juliette?

A ex-BBB anunciou a novidade com a publicação de várias fotos usando o mesmo visual. “Começamos muito bem com meu look total jeans”, comentou na legenda.

Vestiu jaqueta cropped, que aparece aberta em algumas poses, mostrando que estava sem blusa ou sutiã por baixo. A outra peça é uma pantalona com faixa para amarrar na cintura alta. As aplicações metalizadas chamam atenção.

Para completar, os cabelos aparecem soltos e levemente ondulados. A maquiagem é leve e com batom nude.

Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)
Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: No look jeans com jeans, vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes. 

#ficaadica2: jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo. 

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui