Antonelli usa colar atemporal já visto em 2 outras novelas

Existem alguns acessórios que não perdem a validade nunca. Entre eles, está o colar de argola dourada, no qual vale a pena investir. E Giovanna Antonelli provou isso, ao postar um vídeo em seu instagram com a mesma peça  já usada nas novelas “Império” e “A Dona do Pedaço”.

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/Instagram)

A atualidade do colar é tanta que a marca que o produz o mantém no portfólio de vendas há vários anos. Trata-se do colar Elos Gold, da Forma Acessórios, de metal dourado, 45 cm de circunferência, com fechamento em imã, que custa R$ 249.

Maria Ribeiro, Giovanna Antonelli e Juliana Paes (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Maria Ribeiro, Giovanna Antonelli e Juliana Paes (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

A primeira vez que a peça apareceu na TV foi para compor look da personagem Danielle, vivida por Maria Ribeiro, em “Império”, que estreou em 2014 e está passando novamente no horário nobre da Globo.

A personagem Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, em “A Dona do Pedaço” usou o colar mais de uma vez na novela que passou em 2019. Numa delas, a peça combinou com look em tons de vermelho, composto por camisa estampada, saia pouco abaixo dos joelhos e sandália. A personagem Maria da Paz ainda estava com brincos de argola, anéis e mix de pulseiras, todos dourados.

Giovana Antonelli (Reprodução/Instagram)
Giovana Antonelli (Reprodução/Instagram)

No vídeo publicado em seu Instagram, Giovanna faz propaganda de um evento para empreendedores. No sábado, um perfil de fãs da atriz, o Gio Antonelli News, publicou a foto dela com o colar e o mesmo look: uma camisa vermelha, brincos, acrescentando os óculos de armação preto (veja abaixo).

Não está claro, mas a impressão que dá é que Giovanna estava produzida para gravar mais um capítulo da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, prevista para estrear em julho, mas teve a data foi adiada. No folhetim, a atriz faz a empresária Paula. O enredo abordará a pandemia. A própria personagem de Giovanna será afetada pelo impactos econômicos causados pelo coronavírus. Paula será uma empresária no ramos de cosméticos, que ficará à beira da falência por conta das medidas restritivas para conter a doença.

 

Giovanna Antonelli (Fotos: Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em outras imagens já publicadas nas redes sociais, a personagem usou outros acessórios dourados, como colar com pingente de coração, da linha Love e o brinco Glam, cujo combo sai por R$ 299. Ambos também da forma.

O dourado promete chegar firme e forte entre as tendências atuais, mostrando poder e sofisticação. Outras tonalidades de acessórios, como ônix, também estão chegando para compor com looks poderosos, mas o dourado vem com tudo na personagem de Giovanna na trama escrita por Mauro Wilson.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui