Tatá Werneck muda visual: ‘loira ofuscante’

Tatá Werneck mudou o visual, na terça-feira (29). “Hoje eu resolvi pintar meu cabelo. Acordei querendo mudar e pensei: ‘Será que mudo de país? Será que me separo? Será que pinto o cabelo?’, mas eu resolvi pintar”, brincou em vídeo publico nos Stories do Instagram. “Tô loira ofuscante”, definiu.

Tatá Werneck (Foto: @tatawerneck/Instagram/Reprodução)
Tatá Werneck (Foto: @tatawerneck/Instagram/Reprodução)

Como é o novo visual da Tatá Werneck?

A apresentadora estava com fios longos e escuros. Manteve o comprimento e apostou em visual iluminado com raiz escura. Utilizou a tintura Maxton, cor Louro Ofuscante, que custa R$ 10,20 no site da Embelleze.

“Estou feliz demais que voltei a ser loira. Já queria voltar há muito tempo, mas já estava com aqueles fios brancos, geral comentando… Ele [a tintura] cobriu os fios brancos e meu cabelo está super hidratado. Estou me sentindo ‘gata jogada’, ‘gata ofuscante’”.

Tatá Werneck (Foto: @tatawerneck/Instagram/Reprodução)
Tatá Werneck (Foto: @tatawerneck/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Investir em perucas e acessar aplicativos que brincam de transformar a aparência são uma boa opção para fazer os testes antes de passar por uma grande transformação real.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Por isso, é importante reforçar os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Se notar que precisa de um reforço, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Compre aqui a tintura


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui