Isabella Fiorentino tem ‘uniforme’: saia com blusa de tricô

Você tem um formato de look que usa sempre e adora, como se fosse um “uniforme“? A Isabella Fiorentino revelou que uma das apostas recorrentes dela segue a tendência de mistura de estilos, com a sensualidade da saia e o ar mais pesado da blusa de tricô.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabelafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabelafiorentino/Instagram/Reprodução)

Como são os visuais da Isabella Fiorentino?

A apresentadora explicou que saber as suas combinações mais comuns é um importante exercício de autoconhecimento fashion. “Esse é um dos itens super importantes na construção do seu estilo pessoal, a fim de identificar as silhuetas, modelagens e proporções de looks que você mais gosta de usar.”

“Eu, por exemplo, tenho algumas fórmulas de looks, que praticamente já se tornaram minhas marcas registradas. Conhecê-las nos ajuda a nos vestirmos com mais agilidade já que sabemos que essas combinação funcionam”, completou.

Isabella Fiorentino (Foto: @isabelafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Foto: @isabelafiorentino/Instagram/Reprodução)

Agora, vamos aos detalhes das produções da foto acima:

  • Na imagem à esquerda, Isabella exibiu tons terrosos e com detalhes em formato “V”, tanto na blusa quanto nos babados da saia.
  • A outra opção usa o efeito básico do branco para equilibrar com a saia repleta de franjas. Para finalizar, cinto metalizado marcando a cintura.

Dicas para se inspirar nos looks

#ficaadica1: As baixinhas também devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude. 

#ficaadica2: Cinto é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude. 

#ficaadica3: Lembre-se de que babados e camadas adicionam volume. Deixe-os longe de regiões que queira disfarçar medidas.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui