Paolla usa vestido de R$ 437 assinado por Marina R. Barbosa

A Ginger, de Marina Ruy Barbosa, está indo de vento em popa. A atriz até publicou nas redes sociais que a marca está com três vagas abertas. Cinco minutos depois da publicação, já tinham recebido mais de 100 currículos. As roupas da grife também tem conquistado outras famosas, como Paolla Oliveira, que publicou um post no Reels no Instagram usando um vestido de R$ 437.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz apareceu com o look fazendo uma dancinha e dublando a música “Fala Pra Mim”, da cantora Luiza Prochet, que participou da primeira temporada do reality “The Voice Kids”, em 2016. A cantora tem hoje 18 anos.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa republicou em seu stories o post de Paolla e escreveu: “Quando Paolla Oliveira, musa deusa, entra no site da Ginger e faz compras.”

Vestido Celine da Ginger (Foto: Reprodução)
Vestido Celine da Ginger (Foto: Reprodução)

Trata-se do modelo Celine, feito em tule e forro em meia malha viscose. Com modelagem ajustada, o tule é franzido e tem abertura de fenda na parte da frente. O vestido tem decote em V com fecho no pescoço, criando a modelagem halter, que deixa os ombros em evidência. Na parte de trás, deixa as costas à mostra.

#ficaadica1: Como é frente única, é ideal que a pessoa que use esteja segura de que os seios tenham boa sustentação, porque o modelo impede o uso de sutiã tradicional.

#ficaadica2: O franzido frontal confere um ar sensual ao look e ajuda a modelar a silhueta.

Vagas

Marina Ruy Barbosa anunciou a criação de três vagas para interessados em trabalhar na Ginger House, em São Paulo. São elas de vendedor, curadora de mídias sociais/diretora de arte e designer. Interessados devem mandar currículo para [email protected]

“Tem essas três vagas disponíveis. Mas se você gosta da Ginger, se gostaria de trabalhar com a gente, tem ideias geniais, tem alguma sugestão e acha que poderia fazer do time, manda também seu currículo, que a gente vai olhar tudo com calma, para ter o ‘dream time’ ainda melhor, ainda mais conectado”, disse Marina Ruy Barbosa no Stories do Instagram.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui