Gil relê look masculino no Porchat com blazer e bermuda

Não podia ser diferente. Gil apostou em look moderno e mais do que atual para participar do programa “Papo de Segunda”, com Fabio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro. O ex-BBB usou em blazer rosa com bermuda e camisa brancas, tênis e lenço azul no bolso.

Gil Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram/@gilnogueiraofc)
Gil Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram/@gilnogueiraofc)

A produção, assinada pelo stylist Leo Bronks, tem tudo a ver com o estilo descontraído e verdadeiro de Gil, que quebrou tabus no BBB, assumindo-se gay e religioso ao mesmo tempo. Tanto no reality quanto no “Papo de Segunda”, ele falou da discriminação que já sofreu pela sua orientação sexual, incluindo episódios de homofobia (dia 17 de maio foi o Dia de Combate à Homofobia).

O paletó rosa é da marca Decinel, linha Premium. A bermuda, a camisa e os tênis são Tommy Hilfilger.

Apesar de o Brasil ser um país tropical, o uso de blazer com bermuda ainda não é aceito em muitas ocasiões, principalmente em locais de trabalhos formais. Mas com a pandemia e a necessidade de home office, isso tem mudado e, quem sabe, quando as pessoas puderem voltar a trabalhar presencialmente sem consequências sanitárias, seja possível normalizar o uso de bermuda no trabalho, seja para homem ou para mulher.

No programa, Gil fez o “tchaki tchaki”, com os apresentadores, dança que apresentava no BBB, para delírio do “Brasiiiillll”. No programa, ele comenta episódios recentes de homofobia e fala da importância de sua participação no BBB para mostrar que muitos anônimos, como ele era antes de entrar no reality, continuam a sofrer ataques por sua orientação sexual. Confira:

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui