Fernanda Keulla usa biquíni de R$ 329 com amarração fashion

Fernanda Keulla chamou atenção nas redes sociais com biquíni cortininha, o queridinho da moda praia brasileira. E o conjunto traz duas tendências fortes: neon e amarração diferenciada.

Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)

Como é o biquíni da Fernanda Keulla?

Em tecido com elasticidade e texturizado, as peças vêm na cor verde. São da Feline e saem por R$ 329.

A proposta é deixar o guarda-roupa mais versátil. Para isso, é necessário aprender diferentes maneiras de vestir o que você já tem. A alternativa é deixar o top ainda mais fashion ao adotar truques na hora de vesti-lo. No caso da apresentadora, ele se transformou em um tomara que caia com tiras na barriga.

Como fazer a amarração?

  1. Deixe o biquíni em frente ao corpo.
  2. Segure as pontas superiores do triângulo e leve-as para o lado de fora. Assim, a base horizontal franzida, que tradicionalmente fica abaixo dos seios, deve ser virada para a vertical. E os fios que ficariam amarrados no pescoço passam a ser amarrados nas costas.
  3. As alças que ficariam amarradas nas costas agora estão posicionadas para baixo, permitindo a amarração em “X” no abdômen.
Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O neon é uma boa pedida para iluminar. Os tons de marcador de texto coloriram looks dos anos 1980 e 1990, e prometem seguir como hit.

#ficaadica2: Apesar da fama, o cortininha não é democrático. A lateral fina não costuma ficar harmoniosa com quadril muito largo. Já as tiras do sutiã não conferem a sustentação necessária para busto volumoso.

#ficaadica3: Tomara que caia pode não dar sustentação a seios grandes. Observe-se bem no espelho!

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui