Oscar 2021: veja looks de 6 indicadas nos red carpets do ano

Neste domingo (25) acontece a 93º do Oscar, de forma totalmente diferente, por conta da pandemia, já que em 2020 o evento aconteceu antes da deflagração da pandemia. Vários tapetes vermelhos do ano, como Globo de Ouro, Critic’s Choice, SAG Bafta foram realizadas de forma virtual e híbrida. O Oscar será presencial, mas com número restrito de convidados. Serão três sedes, uma em Los Angeles e outras duas na Europa, em Paris e Londres.

Viola Davis (Reprodução/Instagram)
Viola Davis (Reprodução/Instagram)

Como um esquenta da premiação, separamos looks de algumas das indicadas nos tapetes vermelhos deste ano, com fotos tiradas em casa ou em hotéis, sem aglomeração. A organização do Oscar declarou que não será obrigatório o uso de máscara, apesar de recomendável. Na sede principal, na Union Station, em Los Angeles, haverá apenas 170 convidados.

Relembre alguns looks de premiações de 2021

Viola Davis
Viola Davis (Fotos: Reprodução/Instagram)
Viola Davis (Fotos: Reprodução/Instagram)

Viola Davis concorre como melhor atriz pelo filme “A Voz Suprema do Blues”, da Netflix. Impecável no papel, ela esbanja elegância com looks de outros prêmios, alguns fotografados no jardim da casa dela. O azul, do Critic’s Choice Awards, é assinado por Greta Constantine. O estampado, do meio, para o Globo de Ouro, é da estilista Claude Kameni, que trabalha com elementos africanos em suas criações. Para o SAG Awards, Viola usou vestido verde-menta com bordados de cristal da Louis Vuitton.

Vanessa Kirby
Vanessa Kirby (Fotos: Reprodução/Instagram)
Vanessa Kirby (Fotos: Reprodução/Instagram)

A atriz Vanessa Kirby, indicada pelo seu papel em “Pieces of a Woman”, da Netflix, tem arrasado nos tapetes vermelhos virtuais das últimas premiações. Confira os looks, da esquerda para a direita. No Globo de Ouro, usou vestido liso preto com pegada sensual da Gucci.  Para o SAG Awards, escolheu saia preta reta, top e blusa vazada com brilho da Givenchy. No Bafta, prêmio inglês, usou longo reto em malha brilhante da Versace. No Critic’s Choice, a atriz que fez a princesa Margareth, na série “The Crown”, apostou no vestido vermelho e rendado de Ives Saint Laurent.

Andra Day

Andra Day, cantora e atriz, foi indicada como melhor atriz no Oscar pela atuação no filme “Estados Unidos Vs Billie Holiday”. Para participar do Globo de Ouro, apostou no look Prada, com detalhes no dorso e saia ampla.

Glenn Close

Glenn Close concorre como atriz coadjuvante pelo estupendo papel que desempenha no filme “Era uma vez um sonho”, também da Netflix. Indicada ao SAG, foi fotografada com vestido vermelho longo e fluido assinado pela grife Oscar de la Renta.

Amanda Seyfried

O guarda-roupa masculino também inspirou o look de Amanda Seyfried, assinado por Miu Miu, com calça de smoking e top de tule preto bordado com cristais. O jabô e gravata borboleta não podiam faltar no look feito sob medida para a atriz. A atriz foi indicada como coadjuvante pela atuação em “Mank”, também da Netflix.

Maria Bakalova (Fotos: Reprodução/Instagram)
Maria Bakalova (Fotos: Reprodução/Instagram)

A atriz búlgara Maria Bakalova, 24 anos, foi indicada como coadjuvante ao Oscar por seu  papel de Tutar Sagdiyev, filha adolescente de Sacha Baron Cohen na comédia “Borat: Fita de Cinema Seguinte”. A atriz novata também recebeu indicações para várias outras premiações, como para o Globo de Ouro e para o Bafta (fotos da esquerda e do centro), em que participou à distância com looks de Giorgio Armani. Para o SAG Awards, escolheu vestido com losangos e flores aplicadas da Dior.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui