Flávia Alessandra usa vestido camisola de R$ 368

Quem disse que camisola não pode sair do quarto e ir direto para a rua? O slip dress, acetinado e com alças finas, foi a escolha da Flávia Alessandra, garantindo toque sensual e conforto.

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Flávia Alessandra?

A atriz posou com modelo em estampa de leopardo. Tem modelagem acinturada, caimento solto e decote drapeado. Com comprimento mídi e fendas laterais, está à venda por R$ 368 no site da Booboo.

Para completar, brinco dourado e unhas pretas. A maquiagem vem em tons de bege, com delineado preto abaixo dos cílios inferiores.

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Os modelos estilo pijama são confortáveis e pedem acessórios mais chamativos, salto alto e maquiagem. Para vesti-los, é preciso sentir-se bem com eles, segurar o estilo.

#ficaadica2: É interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes.

#ficaadica3: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica5: O animal print, principalmente a estampa de onça ou leopardo, é bem marcante e confere sensualidade.

#ficaadica6: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui