Larissa Manoela ensina a vestir camisa de maneira sensual

Engana-se quem pensa que camisa branca é só para ambiente de trabalho. Vai do formal ao despojado, basta mudar os complementos e a maneira de vestir. Larissa Manoela provou que a peça também pode ser bem sensual.

Larissa Manoela de camisa branca (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Larissa Manoela?

A atriz escolheu modelo oversized e não fechou os botões superiores, criando decotão profundo. Estava sem top e sutiã por baixo.

Outro destaque do look é o contraste com a cor preta. Ela aparece na faixa grossa, que marca a cintura, ajudando a modelar a silhueta.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa branca é curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Entre as opções diferenciadas de vestir camisa branca está colocar apenas uma parte dela por dentro da calça. A assimetria tira a monotonia do visual.

#ficaadica3: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: Decote V ajuda a alongar a silhueta por conta das linhas diagonais.

#ficaadica5: A dica para não “pagar peitinho”, já que não é impossível usar sutiã com um look desses, é apostar em fitas dupla face que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.

#ficaadica6: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Compre aqui peças semelhantes


 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui