Dia da Mulher: Famosas mostram trends para todas as idades

Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Para comemorar a data, selecionamos fotos de famosas que provam que as tendências da moda caem bem em todas as idades. Basta conhecer o seu corpo para descobrir o que o valoriza, sempre respeitando o estilo pessoal.

Bruna Lombardi (Foto: @brunalombardi/Instagram/Reprodução)
Bruna Lombardi (Foto: @brunalombardi/Instagram/Reprodução)

Faça do espelho seu melhor amigo! E inspire-se nos looks abaixo, de mulheres entre 18 anos e 78 anos, incluindo MaisaMarina Ruy BarbosaGloria PiresAna Maria BragaFátima Bernardes e Susana Vieira:

Dia da Mulher (Fotos: Instagram/Reprodução)
Dia da Mulher (Fotos: Instagram/Reprodução)

Neon

Dia da Mulher: Famosas vestem neon (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas vestem neon (Fotos: Instagram/Reprodução)

O neon está com tudo e pode aparecer em looks de todas as idades, como mostram Thaila Ayala (34), Taís Araújo (42), Patricia Poeta (44) e Ana Maria Braga (71). Se estiver com medo de cometer excessos, já que é bem chamativo, escolha apenas uma peça com o recurso e combine-a com outras mais neutras.

Monocromia

Famosas vestem monocromia (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas vestem monocromia (Fotos: Instagram/Reprodução)

A monocromia está em alta e ajuda a alongar a silhueta, já que não há interrupção visual. Pode aparecer em looks sensuais, descontraído e até para eventos mais formais, como mostram Marina Ruy Barbosa (25), Preta Gil (46), Xuxa (57) e Fátima Bernardes (58).

Moletom

Dia da Mulher - Famosas vestem moletom (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas vestem moletom (Fotos: Instagram/Reprodução)

estilo comfy é uma maneira de se vestir com muito conforto, que ganhou força com a quarentena e promete continuar em alta. Maisa (18), Giovanna Antonelli (44) e Gloria Pires (57) mostram que o moletom é o grande queridinho da proposta. Pode fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento dele e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

Animal print

DIa da Mulher - Famosas vestem animal print (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas vestem animal print (Fotos: Instagram/Reprodução)

Solte suas feras! A oncinha tem marcado presença em detalhes e até em looks inteiros. Sheron Menezzes (37), Bruna Lombardi (68) e Susana Vieira (78) já entraram nesta moda. A estampa confere ar sensual e é bem marcante. Por isso, se usar um vestido com ela, combine-o com poucos acessórios discretos.

Tudo jeans

Dia da Mulher - Famosas vestem tudo jeans (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas vestem tudo jeans (Fotos: Instagram/Reprodução)

Jeans com jeans está em alta. Vale apostar em peças de lavagens parecidas ou criar contraste com tons diferentes. Que tal as propostas de Maisa (18), Ana Hickmann (40) e Ana Maria Braga (71)?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui