Larissa repete mesmo maiô de Ju Paes desenhado por Dieckmann

O que Larissa Manoela e Juliana Paes têm em comum? Além de agora pertencerem à mesma emissora, ambas possuem o mesmo gosto para moda praia. As duas usaram o mesmo maiô, criado por Carolina Dieckmann para a marca Feline.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

Trata-se do “Body Girl Diamonds”, que tem uma alça larga em apenas um dos lados e decote abaloado. Traz listras diagonais coloridas e o rosto de uma mulher com uma estrela azul na testa. Custa R$ 329. A própria Carolina Dieckmann também postou foto com a peça.

Doeckmann, Larissa e Ju Paes (Fotos: Reprodução/Instagram)
Doeckmann, Larissa e Ju Paes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Dicas

#ficaadica1: O maiô pode ser usado como body, combinando, por exemplo, com saia, shorts e pantalona.

#ficaadica2: Maiôs mais fechados são confortáveis para praticar esportes aquáticos e brincar com os filhos na praia.

Larissa Manoela

Larissa Manoela vestiu o maiô em Paraty. Em uma das fotos, a atriz aparece com o body, shorts e chapéu. “Que dia especial! Desbravando um tanto de cachoeiras lindas para reenergizar tudo por aqui. Vibrando sempre muita energia positiva 🙌 GRATIDÃO NATUREZA.”, escreveu na legenda.

Juliana Paes

Juliana Paes usou o maiô no começo de janeiro, num dia de muito sol, numa das praias da Barra, no Rio de Janeiro. Para se proteger, apostou no chapéu de palha, uma das tendências da estação, também usado recentemente por Isabella Fiorentino. “Ju, que orgulho te ver usando esse maiô com a menina que eu desenhei… Você me inspira muito, e te ver nessas fotos, linda e com esse sorriso, me emocionou muito!”, escreveu Carolina Dieckmann na publicação.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann postou foto com a peça que criou para a Feline, dia 4 de janeiro. A atriz assina uma linha inteira de moda praia para a grife, que também fechou parceria com Preta Gil.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui