Hickmann lança dermocosméticos veganos e sem teste em animais

Ana Hickmann acaba de acrescentar mais produtos ao imenso portfólio que leva seu nome. Além de assinar óculos, maquiagem, bolsas, sapatos, roupas, esmaltes, joias etc., a apresentadora lançou nesta terça-feira (19) a linha de  produtos para tratamento da pele, composta por seis produtos: Gel de Limpeza Purificante, Gel de Limpeza Energizante, Hidratante Matificante, Hidratante Rejuvenescedor, creme para a área dos olhos e o Unique Sérum Vitamina C, o primeiro a ser lançado.

Ana Hickmann (Foto: AH Divulgação)
Ana Hickmann (Foto: AH Divulgação)

Todos os itens da linha possuem certificação Cruelty Free and Vegan da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals). Ou seja, não foram testados em animais. “O primeiro produto da minha linha é a Vitamina C 10%. Ela é um extraordinário sérum antioxidante concentrado e eficaz que atenua as rugas e linhas de expressão, recupera a luminosidade e uniformiza o tom, além de reforçar a elasticidade e a proteção da pele. ADORO!!!!”, escreveu em suas redes sociais.

Sérum Vitamina C (Ana Hickmann (Foto: AH Divulgação)
Sérum Vitamina C (Ana Hickmann (Foto: AH Divulgação)

Valores

Os produtos da Ana Hickmann Skincare são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, disponíveis no momento, custam de R$ 99,90 (o gel de limpeza purificante) a R$ 199,90 (o sérum de vitamina C). “Importante ressaltar que devido a sua ação clareadora, a Vitamina C é capaz de inibir a produção excessiva de melanina, amenizando e prevenindo a formação de manchas na pele. Por isso, ela é uma ótima opção para auxiliar no tratamento de melasma”, acrescentou Ana Hickmann. Numa segunda etapa serão lançados os primers Pearl Glow e o Magic Matte.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui