Fátima Bernardes aposta em look e cor em alta: longo e verde

Fátima Bernardes voltou a apresentar o programa “Encontro” nesta semana. A apresentadora, que estava afastada desde dezembro, para tratar de um câncer de útero, passou o Réveillon com seu namorado, o deputado Túlio Gadêlha. Ela escolheu um look que está em alta, tanto na modelagem quanto na cor. Apostou no longo, com saia estilo três-marias, com camadas de tecidos franzidos. Tudo em verde, uma dos cores que estão em alta no momento.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

A cor verde representa, entre outras coisas, saúde e bem-estar. Tudo o que o que precisamos atualmente. E a apresentadora apostou também no conforto do modelo com a saia mais larga e longa, tendência que veio para ficar por conta da pandemia.

Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: O modelo de saia ou vestido com o recurso chamado três-marias, com os panos franzidos, dando movimento ao look.

#ficaadica2: O comprimento longo é uma das tendências atuais, seja em vestido, como os breezy dress, quanto em saias.

#ficaadica3: O decote estilo halter valoriza os ombros e equilibra a produção. E ideal para quem tem quadril mais largo. Quem possui a silhueta em triângulo invertido, deve evitar o modelo.

#ficaadica4: Como a parte de cima do look vem com franzido, a apresentadora fez bem em não usar acessórios, como colares ou brincos grandes.

#ficaadica5: Fátima usou o look com sandália estampada, que parece ser de animal print, mas o modelo cai bem também com tênis, rasteira etc.

#ficaadica6: A monocromia é sempre aliada do alongamento da silhueta, porque não há corte visual no look.

Leia Também

Você também pode gostar