Korshi 01 propõe armário inteligente com 10 peças e mil looks

A necessidade de um guarda-roupa com poucas peças, prático e confortável foi elevada à potencia mil no desfile da Korshi 01, do estilista Pedro Korshi, que abriu o segundo dia do São Paulo Fashion Week. O evento de moda, que completa 25 anos, dessa vez é  totalmente digital, por conta da pandemia. E justamente por conta do isolamento, muitas pessoas perceberam que não é preciso ter tanta roupa assim no seu armário.

Korshi 01 (Foto> Divulgação)
Korshi 01 (Foto> Divulgação)

A marca, que já nasceu com o propósito da multifuncionalidade fashion, apresentou um vídeo que simula um desfile, em que os modelos estão tanto nos bastidores, quando na plateia ou na passarela. E num vai-e-vem de imagens, fica muito mais claro como uma peça pode se transformar em muitas outras. O estilista mostrou apenas 10 peças. Um macacão podia se transformar num vestido, numa capa, com ou sem manga.

Korshi 01 (Foto: Divulgação)
Korshi 01 (Foto: Divulgação)

Um chapéu bucket, que é a peça queridinha do momento, também pode ser usado como bolsa. As bolsas tipo saco, outra tendência, também podem ser usadas de várias formas, assim como saias mais curtas ou mais compridas, apenas abrindo os botões.

Korshi 01 (Foto: Divulgação)
Korshi 01 (Foto: Divulgação)

Dentro do conceito  do feito em casa, a marca, cujas vendas são feitas principalmente de forma digital, pelo Instagram da marca, apresentou também peças de crochê, que podem ser usadas juntas ou separadas. Vale a pena espiar a apresentação (veja vídeo abaixo) e se inspirar para fazer do seu guarda-roupa uma “fábrica” de looks diferentes todos os dias.

Pedro Korshi, que desfilava no projeto Estufa, ação para divulgar novos talentos, preferiu o projeto digital. “Foi possível mostrar mais o universo digital da marca. Uma sala de desfile é mais limitada”, afirmou. E tem razão, no vídeo, as multifuncionalidade de cada peça fica muito mais evidente.

Assista à apresentação aqui

Leia Também

Você também pode gostar