Dani Braga, ex-VS, é pedida em casamento com anel de 8k: “Chorei”

A top Daniela Braga foi surpreendida com o pedido de casamento digno de conto de fadas. Seu agora noivo, Adam Freede, proprietário e CEO do Grupo MadaLuxe, organizou um jantar surpresa para a ocasião especial. Enquanto o casal jogava xadrez no andar de cima, a casa estava sendo decorada com centenas de pétalas de rosas vermelhas, uma banda se posicionava no hall e os chefs preparavam pratos típicos brasileiros.

Daniela Braga e Adam Freede (Fotos: Divulgação)
Daniela Braga e Adam Freede (Fotos: Divulgação)

Quando Dani desceu para um suposto jantar romântico: a surpresa. “Ele falou que o jantar estava pronto, peguei minha taça de vinho, meu cachorrinho e desci. Não acreditei quando vi tudo que ele havia preparado. Se soubesse tinha vestido outra roupa!”, brinca a modelo, que usava um vestido da marca God Save Queens.

O modelo Belle, bem sensual, custa 149 euros, cerca de R$ 1 mil, ao câmbio atual.  O vestido mistura tule transparente e cetim, com recortes e fendas profundas, deixando as pernas e as costas à mostra.

Daniela Braga e Adam Freede (Fotos: Divulgação)
Daniela Braga e Adam Freede (Fotos: Divulgação)

Sua mão foi pedida em casamento ao som “Valerie”, da cantora Amy Winehouse, sua música favorita. O anel escolhido pelo amado foi um diamante solitário de 8.02 quilates, feito por um joalheiro amigo. “Nem nos meus sonhos seria tão perfeito assim, chorei muito de felicidade, ainda não caiu a ficha!”

Daniela Braga e Adam Freede (Fotos: Divulgação)
Daniela Braga e Adam Freede (Fotos: Divulgação)

O casal já está organizando os preparativos para o casório, que deve acontecer em outubro do próximo ano. Dani sonha em casar em um castelo na Europa. Bordeaux, na França, é a primeira opção da noiva.

Carreira

Bastidores do desfile da Victoria's Secret em Xangai, 2017 (Foto: Acervo Pessoal)
Dani Braga nos bastidores do desfile da Victoria’s Secret em Xangai, 2017 (Foto: Acervo Pessoal)

Dani Braga, que mora em Nova York, tem em seu portfólio campanhas para Givenchy, Balmain, Pantene, entre outras. Dani já apareceu nas capas e editoriais da Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle, V Magazine, Marie Claire e Cosmopolitan em vários países como EUA, Brasil, Itália e França. Durante sua carreira, ela trabalhou com vários fotógrafos importantes na indústria da moda, como Mert & Marcus, Patrick Demarchelier, Ben Watts, Sebastian Kim, Willy Vanderperre e Sebastian Faena.

Desfilou para a Victoria´s Secrets por quatro anos consecutivos. Em 2018, ela foi escalada para o programa de TV ‘Model Squad’ no E! Channel, uma série documentário que acompanhou as supermodelos mais conhecidas durante a semana da moda. Além de ser modelo, ela é embaixadora da World of Children, organização global que financia, eleva e educa líderes sem fins lucrativos que executam programas de alto impacto para as crianças mais vulneráveis do mundo.

 

Leia Também

Você também pode gostar