Fátima Bernardes ensina a mudar o visual do pretinho básico

O pretinho, seja básico ou incrementado, é conhecido pelo efeito de afinar a alongar a silhueta. E eis aqui a prova de que também é versátil. Fátima Bernardes deu lição de estilo ao compor dois visuais estilosos a partir da mesma peça.

Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução)

No programa “Encontro”, exibiu modelo de decote ombro a ombro, alcinhas finas e fenda frontal discreta. A diferença ficou por conta dos complementos.

“Fizemos uma brincadeira com o meu figurino. Um vestido moderno usado como nos anos 50. E depois na versão para os dias de hoje”, comentou em seu Instagram. O visual retrô traz maxicolar em preto e branco e o restante vermelho: cinto marcando a cintura e escarpim. A outra proposta conta com brinco em formato de flor e sandália amarela.

#ficaadica1: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica2: Acessórios fazem toda a diferença no look. Faça o teste de separar peças básicas do guarda-roupa com diferentes variações de brincos, colares, cintos, calçados, lenços…

Compre aqui vestidos pretos


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Leia Também

Você também pode gostar