Maquiagem: Kéfera destaca olhar com gatinho invertido

O delineado gatinho é uma clássico na maquiagem. Que tal apostar em uma versão diferenciada dele? Kéfera seguiu a ideia é exibiu gatinho invertido, em que o delineado aparece abaixo dos cílios inferiores em vez de acima dos superiores.

Kéfera (Foto: @kefera/Instagram/Reprodução)
Kéfera (Foto: @kefera/Instagram/Reprodução)

A atriz deu destaque ao olhar com sombra dourada na pálpebra móvel e traço em tom de cobre ultrapassando o canto externo. Para finalizar, lábios com lip balm sem cor, apenas para hidratar.

#ficaadica1: Não tem habilidade com delineador? Comece com o lápis de olho. Depois, tente cobrir o traço com o delineador.

#ficaadica2: Antes do gatinho, é necessário fazer o traço abaixo dos cílios, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.

#ficaadica3: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal.

#ficaadica4: Treine muito para adquirir prática. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições.

Compre aqui delineador


Kéfera (Foto: @kefera/Instagram/Reprodução)
Kéfera (Foto: @kefera/Instagram/Reprodução)

Leia Também

Você também pode gostar