Carla Cristina, de Xibom Bombom, aposta no brilho em novo clipe

A cantora baiana Carla Cristina acaba de lançar um novo clipe, com a música “Só Você”, gravado  em Salvador, durante a pandemia, com locações vazias. Para o clipe, a cantora, que ficou conhecida pelo sucesso “Xibom Bombom”, do grupo As Meninas, em 1999, apostou em produções com brilho, sensuais na medida certa.

Carla Cristina (Foto: Divulgação)
Carla Cristina (Foto: Divulgação)

Os looks são da Animale, e o styling é assinado por Victor Lima, também diretor do clipe. A sandália é da marca Eivi, do estilista Arnaldo Ventura, que veste a cantora como jurada do reality musical “Canta Comigo Teen”, produção da Record, que tem Rodrigo Faro no comando e Tici Pinheiro, como entrevistadora dos participantes, com previsão de ir ao ar em outubro.

Carla Cristina (Foto: Divulgação)
Carla Cristina (Foto: Divulgação)

O conjunto de calça esportiva e jaqueta alongada vem com brilho total, colocados de modo a criar pontos de luz mais claros em toda a produção. Para completar, a cantora usou top amarelo, fazendo um contraponto moderno às peças mais sofisticadas. A sandália de uma tira só sobre os dedosdeixa o peito dos pés à vista, ajudando a alongar o visual.

Confira o clipe completo aqui, em que ela aparece com outros looks

Leia Também

Você também pode gostar