Giulia Costa pinta próprio cabelo em casa: “tô nervosa”

Giulia Costa passou por mais uma transformação de visual em casa, nesta quarentena. Depois de ter a franja cortada pela mãe, Flávia Alessandra, resolveu mudar a cor dos fios sozinha. Confessou que ficou nervosa, mas “foi bem mais simples do que eu imaginava”, disse.

Giulia Costa (Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)

Giulia Costa (Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)A atriz estava com a raiz natural, bem escura, e o restante claro. Passou tonalidade chocolate-intenso em todo o comprimento, separando mechas de dois centímetros. “A Nuance escolhida foi a 677 (Garnier Nutrisse). Antes do processo, eles recomendam um teste de alergia, e seguindo o passo a passo certinho não tem erro”, comentou. O produto está à venda por R$ 21,77 na Americanas.com.

Giulia Costa (Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)
Giulia Costa (Foto: @giuliacosta/Instagram/Reprodução)

Giulia aguardou 40 minutos com o produto nos cabelos, enxaguou só com água e aplicou máscara de tratamento pós-coloração. “Amei o resultado. Tirou a divisão que estava do loiro. Está com o degradezinho, porque meu cabelo estava bem mais claro na ponta.”

Vale lembrar que Flávia Alessandra também passou por uma transformação recentemente. Depois de três meses e meio sem passar pelos cuidados de um cabeleireiro, foi à casa de Marcos Proença, em São Paulo. Agora, exibe o visual da personagem Helena, de “Salve-se Quem Puder“. “Existe já uma perspectiva de a gente voltar (a gravar)”, disse em seu Instagram.

Compre aqui a tintura


Leia Também

Você também pode gostar