Keulla revela detalhes de make e erro ao colocar cílios

Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)

Fernanda Keulla fez uma live sobre autoaceitação e os perigos da comparação, na quarta-feira (17). Além de passar a mensagem positiva sobre a necessidade de se amar mais e viver feliz com o corpo, chamou atenção com a maquiagem feita por ela mesma, na casa da família, em Minas Gerais.

A apresentadora revelou detalhes sobre o batom nude, de textura cremosa. Trata-se da cor Driftwood, da linha Liptensity, da M.A.C, que não está mais à venda. E o segredo das sobrancelhas é a caneta Shape & Stay, da Hinode, de R$ 38,90. “Minhas sobrancelhas estão pela hora da morte, mas estou usando esta caneta para cobrir as falhas. Cobre, mas fica bem natural.”

Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)
Fernanda Keulla (Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução)

Os olhos receberam sombra até abaixo das sobrancelhas, com metalizado do canto interno ao meio. Fernanda ainda colocou cílios postiços, mas revelou que exagerou na quantidade de cola, tornando-a aparente. “Não pode olhar muito de perto”, brincou.

#ficaadica1: Para usar o batom nude, deixe a pele dos lábios bem hidratada, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

#ficaadica2: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Compre aqui produtos semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui