Como Bruna e Sabrina, Xuxa se rende ao brilho do strass

Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)
Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)

O brilho parece que vai ser mesmo a grande tendência de 2020, apesar da quarentena e do isolamento social por causa do Covid-19. Coleções que haviam sido lançadas antes da pandemia e looks de famosas que ainda estão na ativa, com seus programas, provam que o strass é um dos aliados para quando tudo isso passar.

Mais um exemplo foi dado na noite desta quarta-feira (15) no reality musical “The Four Brasil”, na Record. A apresentadora Xuxa exibiu um blazer com bota over the knee, a queridinha da apresentadora, também com aplicações brilhantes. Lembrando que Bruna Marquezine e Sabrina Sato também usaram jaquetas e blazers com franjas de strass recentemente.

Sabrina, Xuxa e Bruna (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina, Xuxa e Bruna (Fotos: Reprodução/Instagram)

Todas peças foram customizadas pelo estilista Eduardo Caires, que também produz brincos e outros acessórios com strass. O bacana das soluções com as pedras brilhantes é que mudam totalmente a cara da peça. “Eu cresci assistindo a Xuxa e nunca imaginei que um dia ela iria usar uma criação minha, sinto uma alegria imensa de ver esta rainha que brilha muito brilhando ainda mais com meus brilhos”, escreveu Eduardo Caires em sua conta no Instagram.

Claro que há informação de moda e o trabalho do artista em cada peça, mas é um bom momento para revisitar blazers e jaquetas antigas no guarda-roupa, que podem ter a cara mudada. Assim, quando a quarentena acabar, pode ser que haja mais “looks novos” no armário do que antes do confinamento.

Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)
Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)

O blazer da Xuxa foi garimpado num brechó. “Customizei com aplicação de estamparia, broches e franjas com 50 metros de strass. Quando faço esse trabalho, sempre penso como minha arte pode ser aplicada de forma que agregue ao shape”, afirmou Eduardo Caires ao “Elas no Tapete Vermelho”. E acrescentou: “É um trabalho bem artesanal, onde tudo é costurado manualmente de forma única e exclusiva. Cada peça fica com sua própria identidade.”

#ficaadica1: Como o look tem brilhos por todos os lados, Xuxa fez bem em colocar apenas brincos, evitando colares, pulseiras e vários anéis.

#ficaadica2: Xuxa pode usar quantos brilhos quiser, mas para nós, pobres mortais, apostar numa peça com strass já é o suficiente para fazer toda a diferença num evento.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui