Maisa chama atenção com tie-dye e uma sandália de cada cor

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

Sabe quando você gosta tanto de um modelo de calçado que compra outro igual, mudando apenas a cor? Que tal inovar e usar um pé de cada? Foi o que fez Maisa, com uma sandália pink e a outra azul. “Bem blogueirinha né meninas? A sandália era vibes chá revelação”, brincou na legenda da foto no Instagram.

Os itens são da Ziovara, com tiras para amarrar no tornozelo e salto quadrado de 6 cm. Cada par sai por R$ 115,90. A proposta divertida e fashion chama bastante atenção. Portanto, só saia de casa com ela se realmente se sentir confiante e tranquila com os possíveis olhares.

Maisa (Fotos: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Fotos: @maisa/Instagram/Reprodução)

A apresentadora ainda investiu na tendência do tie-dye. A camiseta estampada em branco e azul combinou com saia jeans, ambas da TIG. Alexandra Leite é a responsável pelo styling.

#ficaadica1: O tie-dye e os calçados coloridos são chamativos. Se tiver receio de errar, escolha apenas uma das tendências e combine-a com o restante neutro.

#ficaadica2: O tie-dye é uma técnica de tingimento de aspecto manchado foi moda entre os hippies, na década de 1970, e os surfistas, na de 1990. Confere toque descontraído e conquistou espaço na moda praia e casual.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui