Carnaval: Inspire-se nos delineados diferentões das famosas

Deborah Secco (Foto: @dedesecco/Instagram/Reprodução)
Deborah Secco (Foto: @dedesecco/Instagram/Reprodução)

O Carnaval se aproxima e abre ainda mais espaço para maquiagens incrementadas. A moda do delineado diferentão ganha força e é uma boa pedida para chamar atenção para os olhos nos dias de folia.

Fernanda Paes Leme investiu em sombra prata com contorno preto, finalizando com gatinho. Mariana Ximenes optou por “V” deitado, na cor azul, no canto externo do olho, enquanto Deborah Secco exibiu pedras de strass acima dos cílios superiores. Inspire-se:

Famosas apostam em delineados diferentes (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em delineados diferentes (Fotos: Instagram/Reprodução)

Mariana Ximenes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial) em


Mariana Ximenes apostou em delineado em “V” deitado no canto externo do olho, em tom metalizado de azul. O beauty artist Lucas Vieira assina a maquiagem.

#ficaadica1: Batom nude ajuda a equilibrar o visual, porque é discreto e deixa os olhos ganharem todo o destaque.

Deborah Secco

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Vieira (@lucasvieirabr) em


O delineado da Deborah Secco é composto por pedrinhas de strass coladas lado a lado. Mais uma proposta do beauty artist Lucas Vieira.

#ficaadica2: Quer entrar na moda das pedrinhas? Basta comprar adesivos próprios para a pele e usar a criatividade na hora de colá-los. Lembre-se que o resultado é chamativo e, por isso, cai bem com o Carnaval, mas pode não combinar com ocasiões formais.

Fernanda Paes Leme

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em


Fernanda Paes Leme apostou em sombra prata, ultrapassando um pouco a linha do côncavo, e finalizou com delineado preto em volta dela. A maquiagem é do beauty artist Charles Almeida.

#ficaadica3: O traço pode ser feito com lápis, delineador ou sombra aplicada com pincel.

#ficaadica4: Antes do gatinho, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.

#ficaadica5: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui