Sabrina Sato veste estampa de Mickey de maneira ‘adulta’

Sabrina Sato (Foto: Leo Franco/AgNews)
Sabrina Sato (Foto: Leo Franco/AgNews)

Foi-se o tempo em que roupas com estampa de personagens de desenhos animados eram consideradas infantis. Hoje, garantem um toque divertido e descolado aos looks das antenadas na moda, como mostra Sabrina Sato com saia e bolsa repletas de Mickey Mouse.

O ratinho ganhou bastante destaque em 2018, quando completou 90 anos. E agora volta a ficar em evidência por ser a estrela de uma coleção da Gucci, que homenageia o “Ano do Rato“, segundo o Horóscopo Chinês.

Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Sabrina Sato (Fotos: Leo Franco/AgNews)

A bolsa está à venda no site da grife por 1.690 euros (cerca de R$ 7,9 mil) e a saia mídi custa 1.980 euros (R$ 9,3 mil) no Mytheresa. Com desenhos pequenos, combinaram com peças mais formais para a produção ganhar “ar adulto”. Estavam ao lado de sandália de salto alto dourada, óculos de sol de destaque e blusa de tricô no clássico listrado em preto e branco.

#ficaadica1: Listras largas horizontais podem conferir volume ao visual. As mais finais, verticais e diagonais são mais democráticas.Observe-se com atenção no espelho!

#ficaadica2: Para quebrar a ideia de peça de criança do personagem, o truque é contrastar com outras sensuais, formais ou de ar mais pesado.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui