Fernanda Souza aposta em saída de praia bordada de R$ 298

Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução)

Versatilidade é a aposta da vez para saída de praia. Peças que combinam tanto com biquíni quanto com looks casuais estão em alta, como esta camisa exibida por Fernanda Souza. “Amei minha saída de praia, que usei na represa e não na praia”, brincou a atriz em seu Instagram.

A peça azul alongada é em viscose e apresenta bordados nas costas, incluindo coração, borboleta, boca e itens do mar. É da Pri Schiavinato e custa R$ 298.

Fernanda Souza (Fotos: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução - Pri Schiavinato/Reprodução)
Fernanda Souza (Fotos: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução – Pri Schiavinato/Reprodução)

Fernanda usou a peça com shorts jeans de barra desfiada. Mas é possível vesti-la somente com biquíni ou maiô por baixo. Pode-se ainda amarrá-la na parte da frente, deixando-a mais curta, e completar com saia, calça ou shorts.

#ficaadica1: Quer usar batas e camisas como saída de praia? Então, escolha peças mais compridas, que cubram o bumbum.

#ficaadica2: Saídas de praia lisas são mais fáceis de combinar. Se quiser uma estampada, pense no biquíni com o qual irá usá-la. As peças não precisam ser conjunto ou ter a mesma padronagem/cor, basta ver se a coordenação caiu bem.

#ficaadica3: Se você estiver em um passeio com paradas para banho de mar/piscina, saiba que o jeans molhado fica pesado, demora para secar e deixa evidente as marcas da água.

#ficaadica4: Ao usar shorts jeans, prefira modelos mais soltinhos nas pernas, como o da Mariana. Se estiver muito apertado, pegue um de tamanho maior, ok?

#ficaadica5: O desfiado deixa a peça jeans ainda mais despojada. Vale apostar!

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui