Cores de 2020: 6 tons-tendência para a virada e para o ano todo

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine)

O branco é a cor principal para a passagem do ano no Brasil. Mas que tal mudar ou incorporar outros tons no Réveillon, que tenham a ver com as energias que se quer para 2020 ou até para seguir as tendências quentes que estão em alta no momento?

Como canja de galinha e um pouco de sorte não faz mal para ninguém, inspire-se em produções de seis famosas com looks monocromáticos, outra tendência quente, para sair um pouco da rotina do branco total na virada. Ou aposte em detalhes com as cores de sua preferência. Veja abaixo as sugestões e o significado de cada cor..

Famosas com as cores-tendência para 2020 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Famosas com as cores-tendência para 2020 (Fotos: Reprodução/Instagram)

Amarelo – Bruna Marquezine

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Bruna Marquezine, que está em Trancoso, na Bahia, para a passagem do ano, apostou em vestido leve e fluido amarelo para esperar o Réveillon. O decote e a fenda conferem ar sensual, sem ser exagerado.

#ficaadica: Em ano regido pelo sol, o amarelo é ótima opção para usar na virada, pois traz otimismo, alegria, sucesso e, o que todo mundo quer, dinheiro. É uma cor que combina com todos os tipos de pele e cabelo. Vai continuar firme e forte entre as tendências de 2020.

Ana Hickmann

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

Ana Hickmann, em recente viagem a Manaus, apostou no conjunto de blusa e saia-shorts no tom de laranja-claro. A cor é outra ótima opção para a entrada em um ano solar, em que se precisa de força de vontade e de superação.

#ficaadica2: O laranja, outra tonalidade que promete manter-se em alta em 2020, pode aparecer em tons mais suaves e mais fortes. Escolha sua vibração preferida e lembre-se que quanto mais quente a cor, mais força de vontade e poder para alcançar seus objetivos são atraídos.

Marina Ruy Barbosa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

O verde é uma das melhores escolhas para quem é ruiva. Marina Ruy Barbosa acertou em cheio nesta tonalidade não muito forte e que promete manter-se em alta em 2020. O vestido leve e fluido garante sofisticação e conforto para festas elegante.

#ficaadica3: O verde transmite sorte e esperança e também está ligado a temas como espiritualidade, inteligência, saúde, que nunca devem fazer falta no nosso cotidiano.

Eliana

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por thidyalvis (@thidyalvis) em

Quem pensa que vermelho é restrito a Natal está muito enganado. O tom, como  usado por Eliana, neste macacão com brilhos e mangas bufantes, traz energia, paixão e coragem. Está precisando disso tudo? Então aposte na cor quente.

#ficaadica4: O vermelho, apesar de marcante, pode ser considerada quase básica, pois combina com todos os tipos de pele e cabelos e cai bem em todas as ocasiões: das festas ao dia a dia,

Tici Pinheiro

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) em

Ticiane Pinheiro é expert em usar rosa. A tonalidade pink é mais uma que mantém-se entre as tendências para o novo ano, tanto em looks monocromáticos quanto em detalhes ou em composições com outras cores. O vestido da apresentadora traz outra tendência em alta: as mangas bufantes, como o macacão de Eliana. É aposta certa.

#ficaadica5:  É o amor! Claro, o rosa representa esse sentimento, mas também fantasia, criatividade e impulsividade. Veja qual mais combina com você e se joga no pedido para o Ano-Novo.

Iza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

O azul é a cor escolhida pela Pantone para representar 2020. Iza mostra neste look assimétrico e desconstruído uma forma nada monótona de apostar na tonalidade, que representa empatia, bondade, tolerância, confiança, respeito, fé e charme. Tudo isso dependendo da nuance do tom.

#ficaadica6: Se não quiser apostar na monocromia, como Iza, o azul é uma das cores mais fáceis de combinar. Vai bem com todos os tons acima, criando looks alegres e elegantes.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui