Marquezine acerta no mix de estilos com blazer e calça jeans

Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)

A formalidade do blazer e o ar descontraído da calça jeans resultam em um look estiloso, cheio de informação de moda. Bruna Marquezine sabe bem disso e acertou com a combinação para participar de evento beneficente promovido pela I Know My Rights, organização da qual é embaixadora e que se dedica às crianças refugiadas.

Na segunda-feira (16), em São Paulo, a atriz posou ao lado de Vera Viel e exibiu composição repleta de peças neutras e curingas, que podem e devem fazer parte do guarda-roupa de toda mulher. A calça de lavagem clara combinou com blusa branca, além de blazer e colete abertos em tom de bege. Nos pés, calçado preto sem salto.

Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews)

Vale lembrar que Bruna lançou neste mês uma coleção de moda praia em parceria com a Feline, com 100% da renda revertida para a I Know My Rights. Chamada “Um Só Coração”, conta com estampa repleta de pequenos corações em biquínis, bodies e saídas de praia. As novidades custam entre R$ 240 (body com nó ou conjunto de top tipo faixa com calcinha de lacinho) e R$ 340 (vestido longo com babados).

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica2: Na hora de comprar o blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calças jeans de cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vera Viel (@veraviel) em

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui