É Natal? Inspire-se no look vermelho total de Fernanda Keulla

Fernanda Keulla (Foto: Divulgação)
Fernanda Keulla (Foto: Divulgação)

Você gosta de se vestir de vermelho no Natal? Então, que tal se inspirar no look que Fernanda Keulla usou para festa de confraternização entre amigas nesta semana? A loira apostou em look esportivo, com minijaqueta e calça estilo jogging, tudo em tecido brilhante.

Completou a produção, com styling de Thidy Alvis, com correntes que misturam argolas, como no choker prateado, com pérolas e lacinho. Além de pochete preta e unhas diferentonas. Faltam algumas semanas para a festa de Papai-Noel, mas já dá para ir pensando no assunto.

Fernanda Keulla (Foto: Divulgação)
Fernanda Keulla (Foto: Divulgação)

O look esportivo, cuja cor tem tudo a ver com o Natal, é da marca Simples Asssim, que traz uam vibe jovem e colorida aos looks. As peças foram feitas sob medida para a loira. As joias são assinadas por Guilherme Duque e as sandálias, de uma tira só, é da Eleven Eleven.

#ficaadica1: É sempre bom lembrar que o metalizado está em alta, seja em cores ou em tons de ouro, prata ou bronze. Mas não esqueça que o brilho pode aumentar o volume, principalmente com o reflexo do flash das fotos.

#ficaadica2: Jaqueta cropped vai demorar para sair de moda. Se não que deixar a barriga à mostra, aposte numa camiseta ou numa blusa leve, mais comprida. Aliás, a assimetria é outra tendência que tira a monotonia de qualquer look.

Unhas

Fernanda Keulla (Foto: Divulgação)
Fernanda Keulla (Foto: Divulgação)

Para completar o look, a apresentadora apostou em clutch preta da Donna Brasil, que funciona como uma coringa nos acessórios. O make leve, com ênfase nos olhos, ganha a companhia das unhas com pontas verdes.

A francesinha colorida é tendência e promete entrar no verão para deixar as mãos diferentonas. No caso de Fernanda Keulla, a cor escolhida foi para compor o look com ar natalino. Há muita gente que usa cada unha de uma cor, criando um verdadeiro arco-íris. O dégradé também está em alta. É para apostar.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui