Paolla Oliveira usa maiô branco com numeração até plus size

Paolla Oliveira (Foto: @paolaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paolaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

Paolla Oliveira postou fotos no Instagram com maiô branco, que é uma das tendências do verão. Na legenda, uma parte dizia “Vontade de ficar assim pra sempre”. E quem não tem, né? A atriz posou em ambiente externo, com chapéu de palha, em cima de sofá branco e com almofadas assinadas por Amir Slama para a Tok&Stok.

O maiô, porém, é da marca La Bamba Beach Wear, vem com fivela frontal e pode ser usado, sem traumas, como body. O legal é que a grife faz modelagem que vai do 38 ao 50, atendendo inclusive as mulheres plus size.

Paolla Oliveira (Foto: @paolaoliveirareal/Instagram/Reprodução/Divulgação)
Paolla Oliveira (Foto: @paolaoliveirareal/Instagram/Reprodução/Divulgação)

#ficaadica1: Pode apostar em maiô e biquíni brancso para este verão, uma das principais tendências do momento.

#ficaadica2: Maiô e biquíni brancos devem ser feitos em tecido firme e com bom forro para não ficar transparente molhado.

#ficaadica3: Cintos estão em alta nas roupas, assim como na moda praia, dando um charme extra à peças e modelando a cintura.

#ficaadica4: Optar por decotes em V, inclusive nos maiôs, ajuda a alongar a silhueta.

#ficaadica5: Para aumentar a vida útil de peças de praia brancas, o ideal é lavar à mão com sabão de pedra branco, assim que voltar da praia e da psicina.

#ficaadica6: Deve-se também ter cuidado com o uso de filtros solares. A dica é passar o produto e esperar alguns minutos antes de colocar a peça, para que seja absorvido pela pele. Evite uso de bronzeadores e filtros oleosos.

Paolla Oliveira (Fotos: @paolaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Fotos: @paolaoliveirareal/Instagram/Reprodução)

O La Bamba Beachwear já vestiu Paolla Oliveira em outros verões. O maiô branco que a atriz usou na foto publicada na última sexta-feira (28), custa R$ 160, nos tamanhos P ao GG. Já os modelos plus size, do 46 ao 50 saem por R$ 190.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui