Flávia Alessandra veste look P&B com camiseta de R$ 3,3 mil

Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Foto: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

Já faz tempo que a camiseta deixou de ser peça confortável para usar apenas em casa. Ganhou status fashion e pode fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos. Flávia Alessandra sabe bem disso e apostou em uma grifada para compor visual com a clássica combinação de preto e branco.

O modelo em algodão branco apresenta logo “FF” em preto, da Fendi. As letras centrais trazem aplicações de vidro. Com decote careca, mangas curtas e barra reta, sai por R$ 3,3 mil na Farfetch.

Flávia Alessandra (Fotos: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)
Flávia Alessandra (Fotos: @flaviaalessandra/Instagram/Reprodução)

A camiseta estava ao lado de calça skinny preta e calçado com aplicações de spikes. Para completar, Flávia exibiu maquiagem bem natural e os cabelos curtinhos, que fazem parte da caracterização da sua nova personagem, a Helena da próxima novela das 19h, “Salve-se Quem Puder“.

#ficaadica1: Se quer algo bem casual, aposte na combinação de camiseta com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: O P&B, introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica4: O cabelo curto é prático para lavar e secar. Para criar diferentes possibilidades de penteado, incluindo topetão, use finalizadores, como pomadas, mousse e gel.

Compre aqui a peça


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui