Jennifer Aniston puxa fila dos pretinhos no People’s Choice

Jennifer Aniston (Foto: Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Jennifer Aniston (Foto: Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Jennifer Aniston ganhou o prêmio como Ícone no E! People´s Choice Awards, que aconteceu na noite deste domingo, nos Estados Unidos. Em seu discurso de agradecimento, ela lembrou que não seria quem é se não fosse pelo seriado “Friends”, que completou 25 anos em setembro, e pelos seus companheiros de cena.

“Se tenho alguma reivindicação dessa palavra ‘ícone, é apenas porque pude participar de um programa icônico, com um elenco icônico e [com] um corte de cabelo icônico”, disse a atriz. “Friends foi realmente um presente na minha vida, e eu não estaria aqui sem esse programa incrível, sem esses cinco outros atores incríveis e sem uma audiência que ficou conosco por uma década … e agora, através de serviços de streaming”, acrescentou.

Para a cerimônia, a atriz escolheu um vestido preto quase básico, com babados plissados na saia e costuras na frente. O preto foi a cor mais forte do tapete vermelho, mas nada de looks certinhos. Branco e cinza, como o vestido com estampa de cobra usado pro Kim Kardashian, também deram as caras, além de muito brilho. Confira 10 looks e vote no mais bacana.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui