Marina Ruy Barbosa usa country e romântico em look branco

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Monocromia é tendência e ganha ar superatual com mix de estilos. Essa foi a aposta de Marina Ruy Barbosa ao usar look todo branco, durante viagem ao México.

O vestido traz o ar romântico da renda e das mangas bufantes. É assinado por Stella McCartney e combinou com bota western, da Isabel Marant, que apresenta ponteira metalizada.

Marina Ruy Barbosa (Fotos: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

O toque de cor ficou por conta do batom vermelho e da mala vinho, da Goyard, que estava repleta de calçados grifados. Gostou?

#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

#ficaadica2: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendencia country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras apostas do estilo, como franjas e chapéus.

#ficaadica3: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui