Paris: Isis subverte uso da camisa branca em look com botas

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)

Todo mundo sabe que ter uma camisa branca no guarda-roupa é sinal de inteligência fashion. Isso porque a peça oferece mil e uma formas de se vestir, variando os looks, dos mais informais aos formais.

Isis Valverde deu lição de criatividade, estilo e modernidade ao apostar na peça para assistir ao desfile da Dior, em Paris, também visto por Bruna Marquezine. Optou por usar a camisa branca de modelagem grande e comprida, com shorts preto e curto por baixo, e bota acima dos joelhos, com certo brilho.

Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja como o look ficou descontraído e bacana para usar em evento descolado, como um desfile de moda. Isis posou ao lado de Maria Grazia Chiuri, estilista da Dior, que parece ter ficado feliz com a presença da brasileira.

O que chama a atenção no look é seu despojamento simplificado, apesar de apostar em peças fashion, como as botas. Afinal, se ela estivesse com uma calça preta justa e botas de cano alto da mesma cor, o efeito não seria o mesmo.

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)

Como se não fosse pouco, a atriz completou o look com capa bege, a mais básica que existe, mas sempre com detalhes bacanas, como o forro estampado. A bolsa Dior vem com estampa e logotipo, completando o look com perfeição.

#ficaadica1: A camisa branca é fundamental para quem trabalha fora, pois combina com calça jeans (se a função e a empresa permitirem), terninhos, calça de alfaiataria. O investimento numa peça de qualidade é sinal de inteligência fashio.

#ficaadica2: Hoje as tendências pedem modelagem mais larga, o que propicia uso mais despojado como fez Isis, ou mais formal, caso combine com calça de corte perfeito, cinto e blazer.

#fiaadica3: Camisa branca pode ter gola tradicional, gola padre, ou nem ter gola. Encontre uma que mais combine com seu estilo.

Veja nossas opções de camisa branca a partir de R$ 89,90

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui