Sensual, Juliana Paes usa vestido corpet sob medida: R$ 1.547

Juliana Paes (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Juliana Paes (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Bem distante da imagem exuberante e meio espalhafatosa da personagem Maria da Paz, na novela, a atriz Juliana Paes foi a um evento em São Paulo com vestido sensual, mas discreto. Com styling de Yan Acioli, a atriz apostou na peça assinada pela marca mineira Letícia Manzan, em crepe de seda lilás.

Além da cor ser tendência para o verão, ao lado do verde-menta, do mellow yellow, do rosa-claro e do azul-bebê, o modelo feito sob medida para a atriz, que custa R$ 1547, apresenta outros detalhes em alta. Confira dicas abaixo:

Juliana Paes (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Juliana Paes (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

#ficaadica1: O decote ombro a ombro é sensual na medida certa e valoriza o colo. Modelo é tendência já há algumas temporadas e promete permanecer por mais tempo.

#ficaadica2: O modelo corset vem na esteira da tendência boudoir, que deixa à vista peças até então usadas por baixo das roupas. O corset é uma delas e foi trabalho no vestido, de forma a valorizar a cintura e os seios.

#ficaadica3: A monocromia está em alta e, em tons suaves, confere delicadeza e leveza ao look. O tom lavanda da peça ficou ótimo com a pele morena da atriz.

#ficaadica4: A vantagem de usar look na mesma cor é que alonga a silhueta, porque não há cortes no visual,

#ficaadica5: A sandália em tom rosa, com tiras, também não interrompeu o olhar, o que ajuda a alongar.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui