Alonga e afina: Fabiana Karla dá 7 lições de estilo com 1 vestido

Fabiana Karla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Fabiana Karla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Fabiana Karla tem o corpo rechonchudo, sua marca registrada, que ela ostenta com orgulho, bom gosto e estilo. Nesta semana, em festa da PlayBoy Beauty, empresa de maquiagens, mostrou como apenas uma peça pode fazer toda a diferença e valorizar o look e o corpo.

A atriz apostou num vestido envelope monocromático e em acessórios, com 7 recursos que ajudaram a alongar, afinar e modelar a silhueta.

Fabiana Karla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Fabiana Karla (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

A atriz usou vestido meio envelope vermelho, completando com sandália da mesma cor, cabelo preso e brincos compridos. Veja por que o modelo e os complementos foram uma ótima escolha.

#fiacaadica1: O modelo é meio envelope, porque vem transpassado apenas da cintura para cima. Isso não impede, porém, que o decote em V, formado pelo transpasse, deixe o colo à mostra e dê sensação de alongamento à silhueta, a partir da região.

#ficaadica2: A monocromia do vestido é outro elemento que alonga a silhueta, porque não traz interrupção no visual e cria uma linha vertical no olhar.

#ficaadica3: O vestido é acinturado, o que modela a cintura. Ótimo recurso para quem tem o corpo oval, como ela.

#ficaadica4: O comprimento da peça é outro fator que ajudou a alongar o corpo. Como chega aos joelhos, deixa parte da perna à mostra, evitando achatar o visual.

#ficaadica5: Além do vestido, outros detalhes ajudaram a valorizar de forma elegante o corpo da atriz: o cabelo preso em rabo deixa o pescoço à mostra, intensificando ainda mais o efeito alongador do decote em V.

#ficaadica6: Brincos compridos são outros elementos que trazem ar alongador ao look.

#ficaadica7: Sandália que deixa o peito dos pés à mostra é uma ajuda e tanto para não cortar a silhueta. O modelo dela combinou com o vestido e ainda surte esse efeito. Se fosse nude, teria sido ainda melhor.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui