Marquezine exibe look cinza com bolsa mostarda de R$ 7.666

Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

Bruna Marquezine chamou atenção de seus seguidores no Instagram ao publicar fotos de quando estava no Rio Grande do Sul para o Festival de Cinema de Gramado, no fim do mês passado. Em meio às flores brinco-de-princesa, posou com mesmo look que exibiu no evento, trocando apenas o escarpim de estampa de cobra por um tênis branco, o que deixou a produção mais despojada.

A atriz apostou no efeito alongador da monocromia com peças cinzas: calça de cintura alta, blusa de lã e maxicasaco também de lã fofinha e quente, da Max Mara. O toque de cor ficou por conta da clutch mostarda, com textura de couro granulado. É da The Row, marca americana das irmãs Olsen, e custa R$ 7.666 na Farfetch.

Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Fotos: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Compre aqui bolsa igual à da atriz


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui