Simonal: Isis Valverde usa brilho sem erro em pré-estreias

Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Isis Valverde (Fotos: AgNews)

O filme “Simonal”, que estreou nesta quinta-feira (8) nos cinemas, conta a vida, ascensão e queda do músico que batiza a obra. A atriz Isis Valverde, que faz o papel de Tereza, mulher do cantor e mais de três filhos – Wilson Simoninha, Max de Castro e Patricia Simonal – compareceu às pré-estreias em São Paulo e no Rio com looks brilhantes e cheio de estilo.

No longa metragem, a atriz apareceu com vários penteados, inclusive loira. Agora ruiva para seu próximo papel em novela da Globo, a mãe de Rael, que nasceu em novembro de 2018, dá lição de estilo ao exibir produções poderosas, mas sem exagerar na dose.

Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Isis Valverde (Fotos: AgNews)

Com styling de Fernando Batista, a atriz escolheu o brilho para dois looks completamente diferentes, mas que combinam perfeitamente com a atriz. Um deles, vestido curto; outro com calça comprida e body brilhantes. Ambos trazem informações fashion e estão repletos de tendências. Confira.

Look 1

Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Isis Valverde (Fotos: AgNews)

O vestido curto com brilho entra na linha do pretinho nada básico. Todo de paetês, é curtinho e equilibra o comprimento com decote fechado e mangas compridas.

#ficaadica1: A manga, com ênfase no ombro, é uma das principais tendências do momento.

#ficaadica2: O detalhe é ótimo para quem tem a silhueta tipo triângulo ou pera, pois dá mais volume na parte de cima do tronco, equilibrando o visual.

Look 2

Isis Valverde (Fotos: AgNews)
Isis Valverde (Fotos: AgNews)

Você vai se vestir para um evento cujo dresscode é sofisticado, mas não quer ir de vestido? O look escolhido por Isis Valverde, na pré-estreia de “Simonal”, em São Paulo, na última semana, é perfeito. A atriz apostou na calça comprida assinada por Vitor Zerbinato e body prateado da NK Store. Completou com escarpim prata prata Saint Laurent.

#ficaadica3: Prata é uma das principais tendências do momento e apostar no tom metalizado ao lado do preto traz equilíbrio elegante ao look.

#ficaadica4: Mais uma vez, a manga é o destaque do look. O modelo bufante é uma tendência que promete ficar por muitas temporadas. Vale apostar na tendência, que além de tudo, deixar a produção pra lá de elegante.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui