Camila Queiroz veste look branco para prestigiar Klebber

Camila Queiroz (Fotos: Webert Belicio/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram do lançamento da edição de agosto da revista GQ Brasil, da qual o ator é capa, na terça-feira (6), Rio de Janeiro. Ele combinou terno cinza com camiseta azul, enquanto ela entrou na moda do look todo branco.

A atriz apostou no efeito alongador da monocromia e do plissado. O vestido tipo chemise traz assimetria, fenda e cintura marcada com uma faixa. É da Boss e custa R$ 3.540 no site da Farfetch. Nos pés, o contraste da cor preta em uma sandália de amarração. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.

Camila Queiroz (Fotos: Webert Belicio/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

#ficaadica1: O plissado cria linhas verticais que conferem efeito alongador. Mas verifique sempre se o recurso fashion não resultou em volume desnecessário ao corpo. As peças com tecidos leves e plissados mais fechados são mais democráticas, porque tendem a não aumentar a silhueta.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Compre aqui o vestido


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui