Cabelo novo: Drummond e Colin apostam no fio escuro com franja

Isabelle Drummond e Leticia Colin (Fotos: Reprodução/Instagram)
Isabelle Drummond e Leticia Colin (Fotos: Reprodução/Instagram)

Cabelos mais escuros com franja são os queridinhos do momento. Pelo menos é o que dá para ver com as escolhas de Letícia Colin e de Isabelle Drummond, que mudaram seus looks nos últimos dias.

Isabelle se despediu do loiro de sua personagem de  “Verão 90”, a Manuzita, escurecendo e cortando os fios, pelas mãos de Romeu Felipe, com concepção criada por Ale de Souza.  A cor usada é a novudade 7/0 + 6/77 + 0/34, Color Touch, da Wella.

Isabelle Drummond (Fotos: Reprodução/Instagram/@romeufelipe)
Isabelle Drummond (Fotos: Reprodução/Instagram/@romeufelipe)

“E assim entro na nova estação. Livre, leve, e de verdade. Não poderia estar mais feliz com o meu novo visual. Me sinto perto da minha raiz morena, mas com uma nova luz. Essa luz expressa como eu me sinto nesse momento. Mais forte e cheia de energia para o que está por vir“, escreveu a atriz na legenda do post com o novo penteado no Instagram. O cabeleireiro Romeu Felipe postou alguns vídeos em seu Stories mostrando como cortava o cabelo da atriz.

Leticia Colin

Leticia Colin (Fotos: Reprodução/Instagram)
Leticia Colin (Fotos: Reprodução/Instagram)

Leticia Colin, que está grávida, resolveu mudar o corte dia 21 de julho, deixando os fios mais curtos e levemente desencontrados. O responsável foi o cabeleireiro Neandro Ferreira, que usou a técnica chamada Geometria do Corte, que inclui graduação na parte da nuca, linhas retas e camadas desconectadas.

Antes, para gravar a minissérie “Onde Está Meu Coração”, a atriz estava com os fios long bob, sem franja, mas meio desleixado, por conta da caracterização da personagem Amanda.

Confira abaixo o passo a passo da transformação de Letícia Colin

Ver essa foto no Instagram

 

Técnica da Geometria do corte . Graduação na parte da nuca , linhas retas e camadas desconectadas .

Uma publicação compartilhada por neandroferreira (@neandroferreira) em

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui