Bruna, Camila e mais famosas se rendem aos tons terrosos

 

Bruna Marquezine (Foto: Agnews)
Bruna Marquezine (Foto: Agnews)

Está definido: os tons terrosos estão entre as principais tendências de inverno e já caíram no gosto de muitas famosas. Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Sophie Charlotte, Karina Bacchi e até a personagem de Agatha Moreira na novela se renderam às tonalidades derivadas da terra.

A cartela de cores é grande, indo do bege ao marrom escuro, mas o tom que mais tem se visto nos looks delas é o terracota, como o próprio nome diz, vem da cor de terra queimada. A tonalidade pode ser mais fechada, puxando para o marrom, ou mais viva, se aproximando do laranja.

Famosas com lookas em tons terrosos (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Famosas com lookas em tons terrosos (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: A cor combina com vários tons de pele e de cabelos, tanto que loiras e morenas estão fazendo uso bacana dela.

#ficaadica2: Os tons terrosos podem surgir em looks monocromáticos ou misturados a peças de outras cores.

#ficaadica3: O terracota fica ótimo também se combinados com peças em tons de jeans.

#ficaadica4: Misturar várias tonalidades terrosas num só look cria uma paleta em degradê bem elegante.

#ficaadica5: Trata-se de uma paleta elegante e que combina com outros tons neutros, como preto e cinza, ou com cores viva, como o neon.

#ficaadica6: Os looks terrosos ficam ótimos também com make colorido, como sombra verde, outra tendência em alta.

Inspire-se nos looks das famosas e veja nossa seleção de produtos terrosos

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: AgNews)

Bruna Marquezine mostra duas opções de looks em tons terrosos. O vestido longo, com decote que deixa à lateral do seio à vista, é mais informal e despojado. Ela leva nos braços uma jaqueta jeans, perfeita para compor com o vestido. O outro look combina saia curta e casaco comprido da mesma cor. Por baixo, uma blusa tipo polo bege, criando efeito degradê.

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz)
Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz)

Camila Queiroz assistiu ao desfile da Dior, em Paris, com vestido da marca em tom terroso puxando para o laranja. A cor, além de elegante, ilumina o visual. O decote em V fica ajuda a alongar a silhueta e o cinto modela a cintura.

Agatha Moreira

Agatha Moreira (Fotos: AgNews)
Agatha Moreira (Fotos: AgNews)

Agatha Moreira vestiu saia em tom terrecota para gravar cenas de “A Dona do Pedaço”, em que atua como a vilã Josiane. Veja como a blusa clara com estampas de bolinhas em azul e preto, ficou ótima no look.

Sophia Charlotte

Sphie Charlotte (Fotos: AgNews)
Sphie Charlotte (Fotos: AgNews)

Sophie Charlotte foi ao cinema com seu filho Otto vestindo pantalona e top cropped terrosos. Para dar uma iluminada no look,usou camisa clara com nó nas pontas. Visual leve e descontraído para um passeio no shopping.

Karina Bacchi

Karina Bacchi (Fotos: AgNews)
Karina Bacchi (Fotos: AgNews)

Misturar texturas é também uma opção bacana para apostar nos tons terrosos. Karina Bacchi usa parte de cima mais brilhante de calça franzida na cintura mais opaca. Para completar, a loira apostou em casaco, que está na mão, bege, que cria o elegante efeito degradê.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui