Trend: maxibrinco de strass de ‘Vivi Guedes’ custa até R$ 300

Paolla Oliveira como Vivi Guedes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira como Vivi Guedes (Foto: Reprodução/Instagram)

E a digital influencer Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira, em “A Dona do Pedaço”, continua angariando seguidores e cliques em sua conta oficial do Instagram, que tem até o selinho azul de verificação. Agora com mais de 340 mil seguidores, a personagem da novela escrita por Walcyr Carrasco continua a postar fotos que misturam tendências de moda e poses sensuais.

Nesta semana, a personagem publicou foto com maxibrinco de strass assinado pelo designer Eduardo Caires, o mesmo que fez o body com brilho que ela usou junto com biquíni de paetês criado por Amir Slama. O brinco é feito à mão e sob encomenda, segundo o designer, e o valor pode variar de R$ 250 a R$ 300.

Paolla Oliveira como Vivi Guedes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira como Vivi Guedes (Fotos: Reprodução/Instagram)

O diferencial da peça é que pega quase toda a curvatura da orelha, o que faz com que seja o foco de atenção do look, não fosse a sensualidade explícita do body cavado usado com botas over the knee. O cinto também é criação de Eduardo Caires.

“Estou adorando o estilo da personagem. A Vivi está trazendo um estilo cool e atual da moda, superantenada com as principais tendências”, afirmou. Além do maxibrinco, que está em alta, o body traz mangas bufantes, valorizando os ombros, uma das principais tendências do momento.

Segundo o designer, a diretora da novela, Amora Mautner, conheceu seu trabalho pelo instagram. “Ela pediu para os stylists fazerem as produções com minhas criações”, explicou ao “Elas no Tapete Vermelho”. Ele confidenciou que fez um brinco especialmente para o personagem, com a palavra VIVI escrita em strass.

Body

 

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É ensaio novo que vocês querem?! #Rio40Graus ☀

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O body de cristal, cuja cena foi uma das mais comentadas nas redes, também é criação do designer. “Quis fazer a peça com um acessório para ser usado como roupa mesmo. É toda feita à mão, num trabalho de moulage no próprio manequim”, contou o Eduardo Caires. Segundo ele, quando a diretora viu o body, criou a cena especialmente para aquela peça.

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